segunda-feira, 14 de maio de 2012

Hidratante Corporal

meninaaas demorei, mas estou aqui para mais um post. Não estava entrando na internet com tempo por esses dias. Trouxe um post que todo mundo gosta,vamos aos amigos do corpo.

Hidratante, quem não gosta? Deixa a pele cheirosa, macia e dá um brilho especial. Não vou colocar na ordem de favoritos porque vai ser uma escolha muito difícil. Por exemplo,esse de Ameixa do O Boticário eu amo, simplesmente, amo. O cheiro adocicado, bem cremoso, me gusta mucho!


Hidratante da Natura são ótimos, da coleção Tododia gosto desses dois: Algodão que tem toda campanha e Cereja com avelã que só vem nas capanhas de inverno.

Ainda da Natura, eu A-D-O-R-O esse chantilly hidratante coporal Amó Xodó. O cheiro é suave, gostoso e bem concentrado. Hidrata meeesmo.


Esse é do Avon Care Floral, em algumas campanhas veio na versão 1 litro. Pensa no tamanho do pote? Experimentei e gostei.Hidrata bastantee tem a consistência grossa.


E pra finalzar, não dá pra faltar um da Victoria  Secret. Já usei várias vezes esse de Vanilla Lace. Gosto do cheiro de outrs também, mas só tive desse. Com esse hidratante não precisa nem passar perfume. O de Vanilla Lace é bem doce ideal no inverno.

E vocês, qual o éo queridinho?

bjos e uma semana cheia de benção do cara lá de cima.

4 comentários:

Unknown disse...

Nada melhor que hidratantes néh. Ainda mais nesse friozinho eles são essenciais para nossa pele.

Amooo hidratantes corporais e não vivo sem!

Mega beijo JAJA

Aêssa Hoehne do:
simplesevaidosa.blogspot.com

Unknown disse...

Gosto muito dos hidratantes da secrets e da natura!!!

Belissimbysheila disse...

Jamili, eu adoro os da Natura, desde o início da semana estou usando a manteiga da Korres. Muito boa, deixa a pele super hidratada.
Bjs.
Sheila
http://belissimabysheila.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Esses hidratantes sao otimos, tenho esse de algodão ele é muito cheiroso :)