quarta-feira, 8 de agosto de 2007

vestido velho..


Tem quem Diz que ex-namorado é igual vestido velho, vc olha e pensa: como é que usei isso um dia?!
Tem quem diz: passado é museu.
pois então, parei pra pensar nisso. Percebi que tem uma relevancia, uma verdade. Porque dos namorados que eu já tive (foram poucos) nenhum melhorou?! pelo contrário, deixaram de ser a pessoa que eu gostaria de compartilhar a minha vida.
Daí passei a pensar, será que pra eles eu só piorei também?! Deus queira que não. Na minha auto-biografia, acredito que depois de tal desilusão, eu quis melhorar, tentei melhorar, e consegui melhorar.
.. você tem orgulho em dizer: ela já foi minha namorada. Porém eu tenho vergonha..
Não falo só por mim, e por ser as minhas palavras. É a realidade com muitas meninas. Os meninos sempre se 'acabam' depois de uma desilusão, as mulheres, não (na maioria das vezes).

Nenhum comentário: