quarta-feira, 21 de março de 2012

Sapatos coleção outono-inverno 2012



O outono chegou, com ele as novas coleções também... Que tal dar uma olhadinha? As marcas mais convencionais (e nada baratinhas) já lançaram em seus sites. Fiz algumas seleções...



A Botero continuou com as botas de cavalaria e com os coturnos. Os Peep toe's estão incríveis, coloridos, modernos e altos, muito altos. A Botero também investiu nas sapatilhas com brilho (tenho uma da marca e é super confortável). Eu usaria sem dúvida o coturno, estilo mais despojado, moderno e confortável também.



A Via Marte investiu nos Peep toe's muita cor, salto, couro de cobra e modernidade. Achei varios modelos bonitos, só achei o preço um pouco salgadinho. Já as botas não gostei (nem selecionei) tem muito bordado.



Não poderia deixar de falar na Melissa, a marca queridinha das meninas. Amei essa sapatilha e esse Peep Toe que tem um tecido aveludado. E aí garotas o que acharam?

bjokas!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei o da via marte, dizem que é vai sr a cor do inverno^^

Bjos:**

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

:) disse...

Adorei a Bottero e da via marte. A melissa peep toe também, mas a de oncinha rosa acho que nunca usaria!

Bjosss

mulherziceseafins.blogspot.com

Tai disse...

Oi Jam;

Adorei sua visitinha lá no blog, só faltou seguir... Mesmo assim eu tomei a iniciativa de seguir o seu, pois amei!!

Quanto aos sapatos, sou proibida de comprar de outras marcas. Meu esposo trabalha em uma fábrica e faz os meus sapatos. Tenho que consumir apenas da marca que ele fabrica.

Mas é claro, que vez ou outra, não resisto, e mesmo com tantos sapatos que ele fabrica para mim, eu compro de outras marcas, afinal eu sou de carne e osso! kkkkkkkkkkkkkk

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Miss Bella disse...

Olá, amei seu blog e já estou seguindo!!!
Visite o meu tbm, beijos.
maremakeup.blogspot.com