quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Pensando em nós

Como seria se ainda estivéssemos juntos? Juro que às vezes me passa pela cabeça essas coisas que o tempo não levou. Talves estaríamos indo comer lanche no treiller da minha mãe, indo na casa dos amigos tomar tereré, na avenida aos domingos comprar churros. Talves estaríamos assistindo ídolos em casa, você me buscando na faculdade ou me fazendo surpresas inesperadas. Me ligando durante o almoço, me trazendo um bombom. Não sei... Se foi preciso acabar é porque algo grande teria que acontecer. Nossas vidas mudou, nossos caminhos, mas que de vez enquando nos lembramos é fato. Talves lá no fundinho exista uma esperança, talves vamos nos encontrar lá na frente, talves seja você e só você que eu tenha esperado todo esse tempo. Talves você não descobriu nada disso, mas ainda continuo pensando na gente, pensando em nós.
JayC

Nenhum comentário: