quinta-feira, 29 de março de 2012

Esmaltadas



As tendências estão sendo cada vez mais ousadas para os esmaltes. Depois de uma febre que virou vício nas unhas, os esmaltes já não tem mais cores para inventar. Eu sempre fui adepta a uma corzinha na unha (usava vermelho no pé quando a 'sociedade' julgava vulgar) agora, dificilmente você vê uma mulher sem esmalte.


Essas unhas são as famosas ombré e degradê. Com tantas cores no mercado, os esmaltes já não tem cores que não foram inventadas, então a onda agora é inovar. Com tons sobre tons da pra fazer muita coisa, e olha que lindas essas unhas ombré e degradê, não é?


Essas são as famosas "filha única". Achei um charme. Nada mais é do que pintar a unha do dedo anelar de uma cor diferente. E o melhor, dá pra ousar sem pintar com uma cor sobre tom. As cores do inverno é com muito glitter, pra quem não é acostumada com o brilho na unha, fica a dica, pinta só o anelar!  




As celebridades já desfilaram por aí com o anelar de outra cor e eu, lóóógico, testei.! Pra começar usei o Espelho da Impala e pintei o anelar com Mauve Urban da Colorama (ultima foto).

O que acharam? Se joga nas cores!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Jamili amei o post em primeiro lugar!
Eu super aderi essa moda da "filha única". Vai ser difícil eu largar ela!

Super amo apenas ela diferente das outras,tudo isso porque da um mega charme nas mãos!

Amei♥

Beijos Mil,minha flor


Aêssa Hoehne do:
simplesevaidosa.blogspot.com

Unknown disse...

Essa primeira é bem marcante quero fazer ela um dia^^

Bjos :*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

Blog Bianca Sales disse...

Na faculdade a moda agora é essas unhas, bem diferente.

Anônimo disse...

To usando muito essa trend!
Beijos e bom final de semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Blog Bianca Sales disse...

É verdade, a Capricho sempre arrasas, eu adoro.

Stephanie Morais disse...

Obrigada pela visitinha no SM. ^^
Estava ausente por problemas no notebook, mas volteeei! rsrs
aai eu axo udo essa tendencia, quero testar ainda tbm!
beijoos
http://sermulheer.blogspot.com