domingo, 9 de novembro de 2008

Só por hoje... Paaa-i!

Paizinho querido, hoje eu gostaria de ver o sol raiar na minha janela, ouvir os cantos dos passarinhos e dar o maior sorriso do mundo. Hoje eu quero levantar e dizer bom dia pros meus pais, pro meu irmão, minha cunhada e pra minha cachorra ainda que, em pensamento. Quero tomar uma xícara de café bem gostoso e comer salada no almoço. Jesus, Tu sabes das minhas necessidades do dia-a-dia, Tu conheces meu coração, hoje eu quero que o Senhor coloque tudo no seu devido lugar, que eu não ame desesperadamente quem não me ama, que eu não me iluda com sentimentos que não são correspondidos, mas que eu apenas saíba respeitá-los. Deus, eu te amo com todas as forças da minha alma, que o Senhor possa colocar a tua sabedoria na minha vida e que só por hoje eu aprenda a não desejar um louco de pedra que invade meu coração. Paizinho! Paizinhoo? Paaa-i! Eu tô falando com vocêê. Que eu não ame, que eu não ame, que eu não ame esse louco de pedra. Só por hoje.
JayC

Nenhum comentário: