quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Dois mil é dez !

dois mil e nove. Muitas pessoas começaram o ano com "dois mil Inove", mas nem todos terminaram o ano assim. Um ano difícil financeiramente, espiritualmente, rotinamente. Escolhas certas, erradas, decisões difíceis, luto! convivência complicada. Mas nada que um amor não chegou para amenizar todas as complicações, hora de aprender. Em meios a tantas dificuldades, ele veio, chegou para trazer paz, alegria, segurar a mão, apresentar o ombro amigo, o carinho indispensável.
2009 ano final de três anos. Acaba uma jornada finalmente cumprida. Fim de faculdade. De tantas correrias, estágios, loucuras e vontades de desistência. Acaba o desespero de não conseguir, de dificuldade. Acaba relatórios. Acaba a rotina de chamada, presença,o cansaço de ter que ir todos os dias.
2009 encontro com o compromisso, o despertar do belo, do amor, da alegria, da paz no coração. Entusiasmo. Fraternidade. Cumplicidade. Desejo. Companheirismo. Parceria. Sonhos.. o namoro englobando tantas coisas, pensamentos e o aprendizado da convivência. Começa o novo ciclo.
2010 não será nada além de colheita. colher três anos dedicados em uma carreira prometida. Colher oito meses dedicados e continuar semeando sempre. Dois mil É DEZ e será para todos nós.
Paz no coração.saúde.amor.dedicação.
Deus fará por vocês o que ele faz por mim!

Um comentário:

Priscila Rôde disse...

Dê o seu melhor no ano de 2010 , pra que seja o melhor de todos, ou chegue perto disso.. rs

Boas ondas no ano novo!
Um beijo.