segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


[abrindo uma (e)sessão para mim]


Esse blog está um pouco desviado do que era. Na verdade estou sem fazer textos (fantásticos de fantasia) para postar. E hoje adivinha o que eu fiz? depois de muitas divulgações de como era e do que é o Twitter, resolvi fazer um. Na verdade não achei grande coisa!
No entanto, entretanto, afinal, está aí: www.twitter.com/jamilic


'Então me desculpem, mas eu vou ali SER FELIZ e não volto mais.'

Um comentário:

Taty Battistela disse...

Ooi!
Super bacana seu blog. Me indentifiquei com ele!!

Faça uma visita ao meu também e se quiser seguir fique à vontade! Eu já sigo o seu!

Nutrição, moda, decoração, música, filmes, comportamento, ilustrações, sexo, amor, são alguns dos assuntos que procuro sempre postar. Se você se identifica com algum desses temas seja bem-vinda.

http://coisaspontocom.blogspot.com/

Beijos!