quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SHOES

Mulher é um bicho estranho. Não pode ver um sapato que todo stress passa rapidinho. Não pode passar na frente de uma loja de sapato sem dar aquela olhadinha. Se todo homem fosse esperto, ao sair pra jogar bola trazia um sapato de presente pra mulher! É só acertar na numeração. É batata, quer fazer as pazes? traga sapatos. Chega de flores, chocolate. Flores morre e chocolate engorda. Traga sapatos! Assistindo a uma propaganda de cerveja em que o casal recebe os amigos em casa, a esposa leva as amigas para ver o armário de sapatos que ela tem e todas ficam eufóricas com tanto sapatos. O marido leva os homens para ver o tanto de freezer que ele tem, todos com cerveja e os homens também ficam eufóricos.
Logo, pensei: "Amor, a cada caixa de cerveja que você tomar quero um sapato de presente!" quem dera fosse realmente assim. Tem dos mais simples ao mais exagerado. Eu gosto desses, exagerados toda vida. Que me deixe no andar de cima. Que me leva às alturas. Que me deixe de igual pra igual. É cada um mais lindo que não tem como escolher, daí o motivo de todo mês a conta estourada no banco, mulher não escolhe, leva todos.
Deixo a dica aos homens, deem sapatos. É elegante, tem o mesmo valor que uma jóia e chama mais atenção. Mulher gosta de ser olhada e reparada. Preste atenção. Olhe e repare e o melhor, elogie os sapatos.


Desejo que todo nosso amor não perca a fé. Que nossa intimidade cole igual sapato no pé.

Jay C

Nenhum comentário: