sábado, 30 de abril de 2011

Falta momentânea de príncipe

Quero registrar meus profundos pensamentos sobre o futuro.
A maioria das mamães gravidas do momento serão geradoras de um HOMEM. O que será muitíssimo importante para nosso futuro, embora eu acredito que o mundo será das mulheres.
Óbvio que vamos precisar de alguns homens, para serem mandados e submissos ao poder feminino. E gente, me desculpe, mas tá faltando Homem com H maiúsculo, agora que o mundo está cada vez se mordenizando e os homens estão saíndo do armário, quem está sendo prejudicada somos nós, mulheres. Espero do fundo do coração que esses homens que estão chegando sejam diferentes dos de hoje. Tomara mesmo que o mundo de voltas e esses, voltem a ser PRÍNCIPES de verdade. Valorizar a mulher, a família, o trabalho, o cavalheirismo.
 Homem precisa ser mais gentil, companheiro, precisa ser mais coração. É um absurdo ( mas é verdade) tudo que o Cafa escreve no blog do manual do cafageste. E a mulher burra e submissa entende e aceita. 
Homens precisam ser como antigamente e as mulheres como hoje em dia. Assim serão casais perfeitos. Mulher moderna, homem cavalheiro. Mulher patroa, homem gentil. Mulher RAINHA e homem apenas príncipe.


Nenhum comentário: