sábado, 16 de julho de 2011

NADA MELHOR


Nada melhor do que acordar e se ver radiante diante do espelho. Se sentir linda e única. A beleza é fundamental (repito aqui) para auto-estima-confiante das mulheres. Se o cabelo não está bom, dá-se um jeito, se a unha não está bonita, passe um esmalte, se a pele não está brilhante faz uma make up. Mas use e abuse dos direitos das mulheres de se produzirem.
Nada melhor do que acordar e desejar um dia lindo cheio de graças. É só querer. Ao levantar-se diga pra você mesma "hoje será um dia inesquecível", mesmo que seja simples e rotineiro, tudo que a gente deseja podemos conseguir, basta querer. Mesmo que no decorrer do dia aconteça imprevisto desagradável, não se deixe abalar. Tudo que acontece no nosso dia-a-dia nos dá uma grande lição.
Nada melhor do que acordar e ver uma vida correndo contente, pulando por você ter levantado. Seja um cachorro, gato, passarinho, periquito, o que for é sempre confortável e apaixonante ver a alegria de quem precisa da gente. Se apaixone por um animal e tudo o que você esperar de um ser humano receberá de um bicho inocente. É uma paz inexplicável todo amor que esses animais doa para o seu dono.
Nada melhor do que fazer o bem para o próximo seja esse próximo merecedor ou não. Fazer o bem sem escolher para quem, sem decidir por quem, simplesmente fazer. Fazer sem esperar nada em troca. Fazer mesmo que a troca aconteça da maneira como você menos gostaria. Fazer o bem para aqueles que te querem mal. Tudo que fazemos pelo próximo é para colher mais tarde, é para sermos recompensados, sem interesse, apenas para ficar em paz consigo mesmo.
Tudo é tão mais simples, tão menos complicado, quando desejamos apenas o melhor. Quando desejamos passar um dia lindo, quando desejamos ficar belas mulheres para nós mesmo, quando plantamos coisas boas no nosso dia-a-dia para o próximo. Quando damos amor às criações divinas colocadas nessa Terra para cuidarmos com carinho. Tudo é recompensado, só depende de você.

Nenhum comentário: