quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2012, UM BATOM, POR FAVOR!


Se tem alguma coisa que levanta a auto-estima, da um UP no ego da mulher, é o batom! nada como passar um batonzinho, deixar os lábios desejáveis e hidratados. Muitas mulheres preferem o gloss, não são acostumadas com batons, mas quando ficam mais maduras, experientes correm pro batonzinho. gente é mara! juro! Sou uma viciada em batom, não posso entrar em uma loja de cosméticos que corro lá pra ver uma corzinha diferente.
 E também, homens, podem até dizer que não gostam, no entanto já ouvi muitos comentários deles dizendo que ficam loucos quando a namorada passa um batom, seja vermelho (principalmente) ou rosado. Não tem como negar, uma corzinha realça toda nossa pele, trás um ar de mistério para o nosso rosto e eles olham diretamente para os lábios que chamam a atenção.

Tem muitas marcas boas e baratas por aí. Eu não concordo muito com blogs de maquiadoras que só falam de maquiagem internacional (claro, são ótimas) não é todo mundo que tem acesso e bolso pra isso. Sem contar que as nossas makes nacionais tem muitas qualidades. Eu indico batons da Natura, O boticário, os da Vult (bem em conta) tem cores ótimas. Se não é acostumada a usar, comece pelo tom da boca e  muda aos poucos.

É isso, se não ta podendo comprar sapatos, compre BATOM!


Nenhum comentário: