sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

TRANÇA


Oie!!! Sexta-feira e carnaval começando. Entrei na internet e comecei a olhar videos de penteados simples. Fui logo olhando tranças. Acho lindo, elegante, moderno, clássico, enfim... amo!
No dia-a-dia a trança normal no comprimento do cabelo é a mais simples de fazer. A trança embutida também, só precisa de um pouquinho de prática. Costumo usar trança embutida para trabalhar, ir a academia e até mesmo em casa no lugar do rabo-de-cavalo.


Então, assistindo alguns videos resolvi tentar fazer uma trança embutida de lado, na frente do computador mesmo, sem espelho, eu me surpreendi (quando é pra alguma festa ou pra sair de casa nunca da certo). Não é que eu consegui! Bom... super simples, só cansa um pouquinho o braço e o cabelo precisa estar escovado.



Um bom resultado. Para finalizar dá para prender todo o cabelo incluindo a trança na lateral ou fazer cachos nas pontas do cabelo para armar um pouco e ficar mais sofisticado caso seja pra usar em uma festa chic.
Agora se está pensando usar esse final de semana, durante o carnaval é só usar a criatividade, amarrar na lateral com uma enorme flor ou enrolar o cabelo com a trança. Improvisei com vários tic-tac que tenho de florzinhas só para dar uma idéia.




Fica a dica! bissus.

Nenhum comentário: