terça-feira, 13 de março de 2012

Blush queridinho

Hoje eu vim  postar sobre meu queridinho blush. Usei por mto tempo (não acabava nunca) um blush do avon, a embalagem era quadrada e ele era efeito bronzeado. Com a minha cor de pele amarelada de burro quando foge, só esse tom bronze que combina pra mim. Enfim, meu blush queridinho acabou eu comprei outro pra experimentar.

E o outro foi esse aí ó! Do O Boticário - Intense cor 1. Eu adorei, efeito natural, textura fina. Não gosto de blush cintilante e esse blush é bem mate e opaco. É meu queridinho do momento! tem outros que colocarei, maaas esse é mais. (se não estou enganada custa por volta dos 25 reais).


O blush da Vult- cor 2. Tenho também. Ele é mais forte, efeito mais bronzeado, gostei da textura, tem um leve brilho que não gosto mais é bem pouco. Uso com maquiagem básica, não dá pra chamar atenção nas maçãs e olhos ao mesmo tempo. É barateenho, não passou dos 10reais, a Vult tem umas maquiagens baratinhas e boa  pra quem quer começar a comprar make.



Esse é do Avon- true color pêssego. Uso muito pouco, a cor é pêssego, mas acho muito puxado pro rosa, não combina comigo. Gosto da textura, também tem um leve brilhozinho, dura bastante na pele. A embalagem é um pouco grandinha pra carregar, deveria ser mais compacta e bonita. Não lembro o preço, alguém sabe? acho que não passa dos 30 reais.

Blush Payot. Esse eu já experimentei, não tenho e quero muito. É um blush com textura super fina, natural e dura bastante. Com certeza deve ser o queridinho de várias mulheres. Custa 35 reais (por que eu não tenho ainda?)

Fica a dica, meninas. Quem for comprar blush, compre payot (qualquer loja de cosmético) ou Intense (boticário). Ah, e testa nas maçãs na hora de escolher a cor! =D

bjokas!

3 comentários:

Coqueluxos disse...

Adoro os três... bjokas

Milena Lima disse...

Eu tenho o da Avon mas como sou moreninha quase não aparece ;/

Obrigada pela visita, já esotu seguindo.

beijo.
milenalimamakeup.blogspot.com

Preta disse...

[aaaaa] meu amado blush *-*
Ja experimentei várias marcas, mais a que ficou melhor em mim foi os da boticário! São otimos.

Tem post novo, vai lá brilhar um pouco hahaha
'Vem nimim brilho!'
http://pretapretinhablog.blogspot.com