quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dicas

O final de semana se aproxima e as mulheres já começam a se preparar pra ficar digníssima! Então, vamos à algumas dicas e truques que eu, particularmente, uso e quero compartilhar com vocês.

Primeiro, pele! A coleção de produtos da Clean & clear são ótimos e cabem no bolso de qualquer uma. Taí, o esfoliante diário, espuma de limpeza, demaquilante, gel secativo de espinhas (pra não chegar sábado com aquela indesejável criatura). Uso todos esses produtos, a espuma controla a oleosidade, uso antes de passar hidratante ou filtro solar, antes e depois da maquiagem. Produtos faciais, okay? e o gel secativo só na hora de dormir! Nenhum produto passou de 10dólares (ou dollars).

Ainda para pele, esses são os sabonetes esfoliantes. O da Clean&Clear que já falei, uso faz algum tempo - produto ótimo, cheiroso, limpa e deixa a pele macia - mas como minha pele já acostumou, comprei o da Nivea, ele tem uma textura mais de esfoliante, areia, também deixa a pele macia. Os dois produtos comprei no  shoppingchina por 5dólares e 7dólares. Precinhos camaradas!


Cabelos. Hidratação sempre vai bem, mas toda semana no salão não dá néh?! Então, essas ampolas hidratantes que vende em qualquer loja de cosméticos ajuda e muito em casa. Essa é da Alfaparf, vêm duas ampolas extra hidratação nutritiva. Passei após o shampoo, deixei agir alguns minutos e passei um creme de tratamento e deixei mais alguns minutos. Outra dica é misturar uma colher de chá de azeite puro com creme de tratamento branco e passar no comprimento dos fios, deixar entre 15 a 20 minutos e enxaguar com água fria. O azeite é mara para os cabelos!

Outra dica que sempre passo adiante é essa que vou falar agoraa! Aprendi com minha prima e hoje várias amigas minha faz o mesmo. Não gosto de descolorir os pêlos dos braços porque acho que aumenta mais ainda, então uso essa maquininha de cortar cabelo de homem (dói menos do que aquela de depilação) para tirar esses pêlos que são na vida da mulher. Quem pensa que nasce mais grosso, não nasce! E, os pêlos diminuem também, na primeira vez fica espinhento, depois já não fica mais, os pêlos somem e o braço fica lisinho.  

Nada melhor do que um dia de beleza pra ficar linda e feliz!

bjs!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Achei esses produtos da pela na farmácia mas como a farmácia foi a ultima coisa que eu fui já estava sem dinheiro :( kkk

Bjos :*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

Priscila disse...

eu uso o sabonete facial dessa linha Clean & Clear....Limpa mesmo.rs

Beijos

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

Preta disse...

Os produtos Clean são otimos mesmo!
Quanta coisa de beleza hahaha é bom mesmo ter dias reservados para fazer AQUELE trato no visu!

Mais que calor!
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/