segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fios Loiros

Hello!!! Hoje vou mostrar as tonalidades dos cabelos loiros. Os fios claros tomaram conta de uns tempos pra cá. A dúvida é qual tonalidade escolher. Veja alguns tons:


Normalmente quem começa clariando os cabelos, começam por luzes, mechas, ombré. E acabam por ficar loiras com vários retoques. Bom, eu gosto das mechinhas com a raiz escura, pra mim combina mais. Pra quem começa,  também escolhe os tons palhas, mais claros mesmo sabendo que essa tonalidade maltrata mais os fios (quanto mais claro mais fios quebradiços).



Fernanda Lima e Débora Seco quando escolheram os fios claríssimos. Tons palhas e pratas.


Adriana Galisteu com os fios platinados.

Gisele Budchen com tonalidade loiro mel.


Sabrina Sato com s fios dourados. Forte tendência.

O importante é saber diferenciar as tonalidades com o "amarelamento" do cabelo. Algumas pessoas podem achar que da Gisele e da Sato, nas fotos, estão amarelos, e na verdade estão com tonalidades e só chegam nessas cores com tinta.

Gosto do tom palha pra mechas, mas ultimamente tenho gostado do cabelo da Sabrina Sato, Dourados.
E vocês qual tom preferem?

bjos, boa semana! =*

Um comentário:

Fernanda disse...

Amei todos!!
Também sou loira, mas meus fios não são em tons palha não.

Beijos, adorei seu cantinho e estou te seguindo. Te espero em meu cantinho.

Fê Mello