quarta-feira, 16 de maio de 2012

detalhes - casamento II

Oinnnnnnn! Um assunto que gosto muito é sobre a festa de casamento, detalhes, coisas diferentes e modernas para a festa. Já fiz um post sobre o assunto (aqui). Como tenho muuuitas imagens que gosto, vou colocar mais algumas pra vocês.


Caixa convite para os padrinhos, pode ser também a lembrança especial de padrinhos pro final da festa! E a chuva de algodão doce? geeennty eu amo algodão doce, com certeza colocaria no meu casamento para distribuir para os convidados.


Me diz aí, onde é que não aceita cartão? Agora os convidados não vão poder dizer que não tem 'oncinha' na carteira. (Foto do fotógrafo @marvimm ). E, o porta guardanapo que é um detalhe muito elegante na mesa de jantar.



A onda agora é não dançar a valsa no salão! Os noivos estão ousados, alguns fazem até aula de dança. A primeira foto é de uma noiva professora de dança de vários ritmos que usou tênis na hora da dança. O corredor de flores e as iniciais dos nomes feito de flôr também são do mesmo casamento. Detalhes perfeitos.  


E esse "já era"? Pro noivo engraçado que gosta de ousar, fica a dica! rsrsrs...

O assunto é extenso, então continuo em um próximo capítulo...

O que acharam? bjoss

2 comentários:

Mayara Cruz disse...

Oi, boa noite!

Seguindo o blog, adorei o seu espaço!
Ah se quiser dar uma olhada no meu...
http://mayaracruzaantunes.blogspot.com.br/

beijoo :)

Kelly Santos disse...

Oie tudo bem? Primeiramente parabens blog, simplesmente adorei, adorei esse post sobre casamentos, adoroo tudo que gira em torno disso, coisas diferentes acho muito legal mesmo *-*

Gostaria muito de pedir uma ajuda se puder logico . rs
Será que você poderia seguir meu blog? Sou nova aqui, faço venda de produtos importados pelo facebook pretendo divulgar meus produtos e dar dicas de moda, maquiagem =) e realizar sorteios de maquiagem, roupas, corselet e sapatos tbm .. hehe

Pode me ajudar? muito obrigada desde já,
um grande beijo ;*