domingo, 17 de junho de 2012

DEMAQUILANTE

Oiiiiinnn! Estou em falta no blog, não tenho entrado muito na net, maaaaaaaas hoje eu caí da cama cedo e aqui estou. E se você dormiu com maquiagem no rosto por que ficou com preguiça de tirar, olha essa dica.



O uso do demaquilante é fundamental para manter a pele bonita e sem resíduo de maquiagem. Atualmente estou usando esse da Clean&Clear e tem uma textura em creme não-oleosa, também despensa a água depois de usar. Eu indico, ele demora um pouquinho pra remover toda a make, mas não machuca a pele.
Os demaquilantes destinados para area dos olhos sempre são oleosos esse da Nivea não é tããããoo oleoso, gostei também.
 Algumas pessoas no ato da preguiça e do sono passam apenas um lenço umedecido para limpar a pele, pessoa, se o lenço não é demaquilante não resolve vai ficar resíduo de maquiagem na pele. Os lenços são usado após o demaquilante.



O shampoo Johnson's Baby é super queridinho de várias blogueiras. Por ser hipoarlegênico não irrita a pele, nem arde. Remove mesmo a make. Então, se chegou cansada e só quer cama, lave o rosto rapidinho com esse shampoo e a pele estará limpinha sem resíduo da maquiagem. Se não tem a pele oleosa, o óleo de amêndoas Johnson's baby também é digno.







Um comentário:

Bell disse...

Super dicas, adorei.

to seguindo =)

meusegredosbell.blogspot.com