quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Iluminador e Bronzer

Parte fundamental de uma super make, é o iluminador. Muitas mulheres acham que não tem tanta diferença ou não tem um em casa por não se importar com esse produtinho que fecha a maquiagem com 'chave de ouro'. Olhe a imagem e veja onde aplicar:

Não confunda iluminador com bronzer ou bronzer com blush, são tons diferentes e lugares diferentes para aplicar. O iluminador tem o poder de leveza clareza e suavidade na pele. O bronzer é para afinar o rosto, por isso é usado na testa, abaixo das maçãs e lateral do queixo e também diminui a testa quando usado próximo a raiz do cabelo. Jamais confunda bronzer com blush! Blush é apenas para dar um ar saudável.
Veja a diferença dos três produtos:



Existem inúmeros tipos de iluminador e bronzer, líquido ou não, o efeito é o mesmo. O que diferencia são as marcas, vai do gosto de cada uma. O Boticário tem iluminador e bronzer que variam os preços. A Avon tem iluminador líquido e pérolas de bronzer, entre outras marcas conhecidas. Agora se você quer comprar para testar e começar a usar vai a dica de dois produtos em uma embalagem: Pó Duo Vult - iluminador e bronzer. Apesar do nome, não é póóóó (não passe em todo o rosto).


A Vult é uma marca conhecida como maquiagem popular, no entanto, tem uma ótima qualidade e produtos realmente satisfatórios. É da mesma fábrica da Duda Molinos o que diferencia são as embalagens mais econômicas tornando os produtos da Vult com preço mais acessível.


Curtem e compartilhe!!! =*

2 comentários:

Unknown disse...

que saudadessssss...

você sumiu! Voltou com tudo agora??? espero que sim hem ... tbm sumi mas to de volta!

nao posso abandonar vocês leitoras lindas.

adorei o post .. realmente iluminador e bronzer fazem toda diferença na make.

mega beijo
Aêssa Caroline Hoehne
simplesevaidosa.blogspot.com

:) disse...

Oi Jamili,
que saudade daqui! Não esqueci do seu cantinho não.
Adorei a técnica de iluminação.

Beijos :)

http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/