terça-feira, 9 de outubro de 2007





..Muita coisa fica de um cotidiano breve. Eu achava ele bonito quando o olhavade perto. Hoje eu sei que ele está feliz. Eu não podia acompanhar quem tinha companhia escolhida. Paixão a gente vive, amor a gente respeita.Sai de cena, bate palma pros principais. E a gente guarda a nossa cena,embora esqueça mais da metade das falas decoradas, embora esqueça até o rosto de com quem as trocamos. Porque o que fica é o que a gente sentiuno palco, o pisar devagar ao entrar, um olhar ou outro à frente, o pisarna certeza do espaço, o abraço que a gente sabia como dar, mesmo que nãoensaiado. Mas chega a nossa hora e a gente sai, e de ator vira platéia,porque tem muita gente pra atuar ainda, e tem muita peça pra gente fazer por aí.Hoje eu sei que ele está feliz. Como tantos outros, até. E bato palmas,porque tenho certeza de que naquele sorriso me olhando puro - eu sei, no fundo - estava o improviso de quem como eu, se apixona não pelo que estáem cartaz. Mas pela arte de poder contracenar..




Eu li e me imaginei. =~


to bem não. ;*


Nenhum comentário: