terça-feira, 3 de março de 2009

MEU DIA


Deus foi o Senhor quem me escolheu para estar neste mundo. Hoje concretizo meus 21 anos e lhe peço que meu dia seja lindo, Dai-me forças, alegrias, saúde e acima de tudo sabedoria. Que eu possa ser a menina dos seus olhos, um exemplo de serva tua, seguidora dos teus passos. Faça-me uma pessoa mais que vencedora junto a Ti. Acolhe todos os meus prantos, todos os meus risos, acolhe todos os meus medos, pois em Ti eu confio. Que eu seja a sua morada, que eu possa vê-lo onde eu estiver, que tua beleza esteja sobre minha face, sobre meu coração. Não quero nada que seja material, mas coloca em mim todos os tipos de amores que houver nessa vida. Que eu possa amar aos meus pais indescritivelmente, assim como meu irmão. Que eu possa amar e entender todas as minhas amigas e amigos e que acima de tudo haja respeito em minhas amizades. Que eu possa amar a um homem e tê-lo para mim, que o Senhor possa moldá-lo para que seja meu companheiro e me some em todos os outros dias de minha vida. E mais do que tudo, Senhor Obrigada por ser Rei dos Reis e meu Deus, obrigada por ouvir meus clamores e por estar à frente da minha vida todos esses anos. Eu sou tua e meus 21 anos são teus! E o primeiro moouse vai paaaaaaaaaaara.... O meu DEUS FIEL!

“Não apenas por quem sou, mas porque Tu és fiel..”

2 comentários:

Karine Rosa disse...

Parabéééns, Jay.

Que Deus te abençoe hoje e sempre e guie sempre seus passos.
Saúde e paz, o resto a gente corre atrás.


:*

Lisa Marques disse...

Parabéns atrasado, querida! ♥