quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Acho que vi um passarinho


Sabe aquele dia que você se sente bem? Aquele dia que ninguém pode atrapalhar sua alegria? Hoje eu estava em festa. Acordei querendo ser linda, querendo dar muita risada, rever as amigas, tomar um tereré gelado, vestir roupa leve, uma havaianas (não é mercham, é porque eu me sinto mais linda de havainas), passar um blush pra corar a buchecha e ouvir música alta. Hoje eu nem pensei que poderia te encontrar, saí de casa sem essa preocupação, sem pensar que eu poderia encontrar o meu príncipe, alías nem querendo encontrar porque eu estava satisfeita comigo mesma, feliz da vida. Eu descobri que eu não preciso de você pra ser feliz, que você é apenas complemento. Hoje eu estou bem resolvida com a minha vida, com meu corpo, com meu cabelo sem escova, com minhas unhas sem esmalte. Quando me dei conta, percebi que eu estava do jeito que você gostava de me ver. talves eu substitui o seu amor pelo meu amor próprio. Você não fez falta alguma. Aii.. aii.. eu estou tão feliz.


Nenhum comentário: