sábado, 20 de dezembro de 2008

Depois de tanto tempo, eu não sei se é amor. Eu não esperava te encontrar naquele momento com outra pessoa. O que você está fazendo da sua vida? Quem é que você leva sério? Foi um aperto no coração te ver, não porque pode ser amor, mas por ver nossos laços tão distantes e saber que alguma coisa fica no ar. Eu não consigo te olhar, eu não consigo te comprimentar e eu sinto muito por tudo isso. Eu vejo que quanto mais passa o tempo mais distante fica nossa volta, e cada vez fica uma situação a mais pra ficar a mágoa. Eu acreditei muito na gente, mas ainda hoje eu descubro surtos dos seus ciúmes que deixam conseqüências e que machucam tanto, tanto, que não sobra nem um pouquinho de casquinha pra cobrir. E hoje mais uma vez veio atona, já sinto medo do que mais pode ter acontecido que ainda não fiquei sabendo, depois de tanto tempo...
E saber que em momento algum eu terminaria com você pelo seu ciúmes. O que eu sintia era amor, amor que eu nunca tinha sentido antes, que eu queria sentir pro resto da minha vida se fosse com você. Eu não sei como seria nossas vidas no mesmo caminho, mas tenho medo de um dia você me procurar pra ficarmos juntos de uma vez, embora eu queira e espero tanto por esse dia que nem vejo minha vida passar. Depois de tudo eu tenho medo de voltar com você porque é com você que eu vejo minha vida, que eu casaria ontem, que eu faria tudo, tudo... Eu te espero sempre, e a cada segundo eu vejo que tudo isso é loucura, mas não sei desistir. E depois de tudo, eu descobri que eu sei... é amor... e não é pouco, é muito amor!

Nenhum comentário: