sábado, 21 de março de 2009

EU VEJO VOCÊ EM FLORES


Coração, hoje você é meu dia. Todos os momentos que vivemos eu quero escrever, relatar e sonhar novamente. Você sempre me fez abrir o sorriso mais largo que existe, me faz deitar na cama e sentir teu cheiro e imaginar teus braços largos. Esses braços largos que eu tanto me perdi ao meio. Tantos dias lindos ao seu lado, o sol era pequeno demais para nós dois, o gramado do parque era liso demais para nossas risadas, andar de mão dada com você era demais de lindo, intenso e radiante. Eu sinto o doce desse sentimento que não é nem um pouco abstrato. Aquela tarde em que seus óculos escuros bateram aos meus, o teu sorriso lindo incendiou o meu, foi uma tarde louca, nós dois sonhando com os dias que passaríamos juntos. É incrivel, pois eu sabia que não era amor, não ficaríamos juntos e com tudo ficamos imaginando nosso time de futebol (filhos), nosso surf, um lual, nossa regueira na areia, nossos abraços no mar. Pensavamos em tudo, era sonho, eu sabia. Você sabia. Mas a gente se curtia do mesmo modo. Você me fez sair de casa 1 hora da manhã, viveu dias de namorado comigo, trouxe chocolate com castanha porque é o meu preferido. Você assistia filme ao meu lado, me cobriu com trilhões de cobertas porque eu estava com frio. Deixava eu passar os meus pés nos seus porque era meu vício. Você foi meu vício. Nós fomos um vício. Eu fiz tudo que você quis. Você foi tudo o que eu quis. Era o fim do verão. E o que era pra ser um mês, passou a ser meses até que chegara o Outono. Foi outono. O melhor outono. Eu não pensava como acabaria, embora soubesse que teria um final. Eu cantava aquela música "Quanto tempo será que demora, um mê pra passar.." E passou. Sem despedidas, sem ponto final. Eu atravessaria o oceano inteiro pra ter dias com você. Eu compraria um caminhão de flores para ver você. Eu vou ao parque sozinha dou risada sozinha no gramado para me lembrar você. Tenho saudades sufocantes que seu nome sussurra aos meus ouvidos e seus olhos lindos e brilhantes, eu vejo em minha frente. Foi lindo. Foi verão. Foi outono. Fomos nós. Intenssos. Verdadeiros. Foi um pacto e nosso pacto nos fará juntos mais uma vez. Até uma próxima.


** e hoje tá uma chuvinha boa.
kisses. ;*

Um comentário:

Alex César. disse...

profundo, jay.

emocionante.
gostei mesmo.