sábado, 28 de março de 2009

SINCRONICIDADE

foto de Crepúsculo


Estava eu passando por alguns blogs e li a seguinte frase:
“… a gente parecia se conhecer faz tempo. Tem coisas que só a sincronicidade e o MSN fazem por você…”
Sincronicidade interessei muito em saber qual o segredo dessa palavra e segundo o Google é uma "coincidência significativa". Percebi então o quão eu e essa palavra somos parecidas. Tem um Ele na minha vida que só a sincronicidade me faz conhecer. No dia em que ele resolveu entrar na minha página de relacionamento, nossa vida mudou. Nos tornamos grandes amigos. Embora a distância fosse grande, eu não consegui deixar de ter um tombo por ele. O bate-papo nos tornou próximos. É como se não existisse distância alguma. Eu o conheço quando está bravo, quando esta me enrolando e no fundo, beeem no fundinho do meu coração eu acredito no que ele diz. Já passei por amizades de internet, tenho grandes amigas que conheci de outras cidades pela internet, no entanto um ele nunca tinha existido. Ele me rouba horas na internet. Ele me tira o sono e muitas vezes me faz ficar só olhando pra tela do computador esperando que ele pudesse me fazer uma surpresa. De todas as formas já tentei deletar, excluir. Mas a tal da sincronicidade não me deixa. São horas de viagem que nos impedem, são longos quilomentros e a única coisa que nos aproxima é a tecnologia piscando em nossa cara, fria, gelada e um tanto duvidosa. Quando ele me ligou meu celular estava no vibracall e foi exatamente na hora em que entrei no quarto que ele começou a vibrar. Teve outra vez que ele me mandou sms na hora em que eu estava pensando nele. E quantas vezes entramos no mesmo horario na internet. Isso não poderia passar apenas como coincidência. É a vida me mostrando alguém especial que, embora longe talves tenha sido feito pra mim, alguém que só a sincronicidade me fez conhecer.



"...Não importa o que passei,
Não importa se é fora da lei,
Não me importa se sou rei,
Não importa o que não sei.
Não importa quem ama,
Quem apaga a chama,
Não me falta a cama
Pra pensar coisas sobre nós dois..."
[Filho Dos Livres - Sobre Nós Dois]


- Taí, uma música que eu adoro e que acabei de ouvir no show dos caras! Adorei. ;*

Um comentário:

Lisa Marques disse...

Cara! Você sou eu? hahahaha. É exatamente pelo que eu passo, o que eu sinto! Muito bom, Jay, muito bom. Pode não fazer efeito em muita gente esse post, mas em mim fez. Obrigada.