domingo, 5 de abril de 2009

SEJA COMO FOR, FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR

Ontem eu estava com vontade de fazer não sei o que. Pensei como tinha sido há um ano atrás, lembrei que não estava em uma fase agradável da minha vida, no entanto abri os olhos pra muitas coisas, dei a cara a tapa. O coração estava saltitante. O sorriso oscilando em felicidade e tristeza. Sabe aquelas amigas que você não vê faz tempo? Eu queria ter encontrado ontem. Sabe quando você se esgota de ficar dentro de casa? Eu estava assim ontem. Sabe quando vem na cabeça toda hora o que você quer perder no tempo? Eu lembrei toda hora que era aniversário de alguém tão especial. Queria ter postado alguma coisa que direcionasse. Mas meu blog não é a minha vida. Eu conto da maneira que eu gostaria que fosse (ou não). Se é assim, ontem eu queria descobrir que era dele que eu gosto de verdade. Mandar mensagens. Dizer que amo e não vivo sem. Dizer o quanto sinto saudade. Que eu sempre tive um tombo por ele. Nossas conversar eram as melhores, nossas risadas. Chocolate com filme durante a noite. Pé no pé. Andar de mãos dadas. O ciúmes. A sinceridade. Era por você que eu gostaria de sentir o amor que tem aqui dentro. Mas é tanto amor que transborda, sai pelos cotovelos e generaliza todo o sentimento que existe no meu coração. Quando eu gostaria que fosse por você, acredito de fato que é. Quando percebo que não, vejo em outro alguém a possibilidade de ser. E isso esmaga absurdamente minha razão. Não sei pra quem eu entrego tanto coração, tantos abraços e beijos. Mas se eu tivesse que escolher, seria pra você. Seria com você todos os dias de sorriso e alegria. Seria por você que contemplaria todas as estrelas do céu. Eu sei que é pra lembrar você que passo tão perto de tudo que te envolve, de tudo que fizemos juntos. Em todas as fases da minha vida você fez parte. Escolheria você pra fazer parte dessa também. Queria ter amado sem cabeça, na loucura e entregado tudo pra você fazer o que quisesse. Se tivesse sido assim, ontem no seu dia eu diria:

"Feliz aniversário, meu amor
Espero que você esteja muito feliz
Que pena, amor
Não posso fazer o que eu sempre fiz
Queria estar contigo, meu amor
Passar aí de noite, te levar pra jantar
Te dar uma flor E um beijo gostoso pra celebrar
Mas acho que você não pensa mais em mim
Eu sei que nossa festa já chegou ao fim
Já não sou mais eu que hoje você tem no coração
Talvez à meia-noite eu ligue pra você
Talvez não diga nada pra quem atender
Talvez mande um presente pra você saber
Que eu nunca te esqueci
Quem sabe as coisas mudem no ano que vem
Meu coração descubra que eu sou teu bem
Seja como for, você vai ser sempre meu grande amor..."

Nenhum comentário: