segunda-feira, 14 de junho de 2010

PRA QUE SOFRER?




O que se faz, se paga. Já dizia minha avó. O que eu não aguento é gente reclamando que não merece isso ou aquilo. Vive passando dificuldade e acha que não merece. Acredite: nós somos cúmplices do nosso sofrimento. Se alguém te faz sofrer é porque você já fez alguém sofrer. Se você passa dificuldade financeira é porque também já gastou estupidamente seu dinheiro (se é que já teve algum).


É engraçado como a culpa do nosso sofrimento é sempre de alguém. Porque fulano fez isso comigo? Porque beltrano fez isso comigo? E olha que tem quem culpa até Deus por isso. Gente egoísta que vive em círculo. Conhecem a verdade e tampa a cara. Cara lavada.


Eu também não aguento ver alguém sofrendo por outra pessoa tanto tempo. Meu deus ele não te ama, ele não te quer. Alooow acorda minha filha e se dá o devido valor. A não ser que você não tenha valor algum. Sempre tem alguém que gosta da gente, mas a gente insiste no pé sujo que não gosta. Ô minha filha é por isso que você sofre!


Valoriza quem te quer bem. Para de colocar a culpa nas pessoas alheias e se olha no espelho. Acorda. Anda pra frente. Para de empacar a vida num fulaninho que não te merece. Para de culpar Deus por tudo que dá errado. O erro já está feito: você. Agora corre atrás do prejuízo e tente ao menos ser alguém melhor.

[Jay C]

_______

Dei uma repaginada no meu blog, depois de um ano sem mudar nada. =) Boa semana.

Nenhum comentário: