domingo, 23 de janeiro de 2011

É 2011


Um novo ano. É engraçado como as pessoas querem mudanças, desejam umas as outras melhores condições, prometem tantas coisas que ao passar o ano passa desapercebido.
É engraçado como dizem que vão entrar na academia, vão ser melhores para outras pessoas,
vão ser mais zen, vão fazer curso disso e daquilo, vão se dedicar mais a família - namorado - etc.
E acaba sempre como todo ano que termina e começa de novo. Novo.
Tá na hora de fazer um limpa de verdade. Tirar fora pessoas que não se interessam com você, amigas que se dizem amigas. Pode ser clichê e um tanto egoísmo dizer que fulano ou beltrano é invejoso e blábláblá, mas existe sim. É fato,triste, mas é. Adianta alimentar pessoas assim em nossas vidas? adianta insistir em amizade que não te beneficia em nada? adianta? Não. Deus nos mandar amar sim aqueles que nos desejam sempre o pior, mas amar não é o mesmo que conviver. É orar. simples assim. Hoje eu prometo orar pelas vidas dessas pessoas, sem ter que conviver, sem ter que ver a falsidade estampada na cara de quem me vê, sem ter que ver a cópia do meu cabelo, do esmalte e do meu coração em outra pessoa.
Não adianta desejar um novo ano sem um novo começo, de verdade. Mudar de verdade. Sem mudanças seremos sempre velhos anos e velhas pessoas. É sempre hora de mudar e todos esperam o começo de um novo ano. Casa nova, vida nova, trabalho novo são sempre bem-vindos. Vamos renovar a vida, o amor, o coração, os amigos.
Alías já se vai um mês de 2011 e o que você já fez?


"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade e a humildade são as supremas virtudes"

Nenhum comentário: