segunda-feira, 23 de abril de 2012

Detalhes - Casamento

Alguns detalhes para festa do seu casamento é indispensável para ficar com a sua cara. Eu não tenho previsão para casar (ainda rsrsr) mas acho lindo a festa, os detalhes e há algum tempo junto imagens no computador de detalhes que, se eu tiver festa, com certeza colocaria. E, hoje resolvi compartilhar algumas imagens.

Sapatos coloridos para noiva, muito luxo!

Padrinhos e madrinhas com trajes iguais. Estilo casamento americano.


Máscaras como acessório na pista.



Balões ou fogos na saída da cerimonia.



"Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você ...
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim..." [Marisa Monte-Ainda bem]

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei eu sou uma que não sonho em casar não..kk mas qndo vejo essas fotos da uma vontade bem pequeninha..kk. Adoro ver aqueles programas de casamentos e de escolha de vestido...haha

BJos :*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Tai disse...

Oi Jam!

Adorei o post!

Menina meu casamento não teve muito planejamento. Noivei com 4 meses de namoro, e casei 5 meses depois. Ou seja, foram apenas 9 meses no total, para se conhecer, se apaixonar e casar, kkkk...

Bjs e fica com Deus!
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Jamili realmente as fotos sao lindas.

Eu assim como você tem pretensão de casar, mas no meu caso quero o mais rapido possivel . kkkkk

Amei o post amore.

Mega beijo
Aêssa Hoehne do:
simplesevaidosa.blogspot.com