quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu Quero

Selecionei alguns produtinhos que eu quero muito para experimentar. Resolvi citá-los aqui e mostrar para vocês que talves possam ter usados e me dizer o que acharam.

 Já ouvi falar muito do tal óleo de argan, mas ainda não tive oportunidade ($) para experimentar, a questão é que meu cabelo está gritando: hidraaaaata-me! E vi um post interessante sobre esses produtos da Novex-óleo de Argan. O óleo milagroso de Marrrocos.

Preciso testar algum primer e até agora não comprei nenhum. O Primer da Abelha Rainha me chamou a atenção pela resenha que eu li aqui e morri de vontade.

O kit de pincel que eu ainda não tenho com certeza vai ser muito util. Só acho um exagero o preço desses kit's, algo que da para substituir pelo dedo tem um preço tão alto, não dá pra entender. Se fosse baratinho iria ter uma coleção.

outra coisa...
Estou participando de vários sorteios, todo dia me inscrevo em algum, não é possivel que não vou ganhar nada neh!? vamos cruzar os dedinhos.


Minhas leitoras queridas super beijo estou mto agradecida pelas visitas que tenho recebido. =*

3 comentários:

Jussara Clarindo disse...

Oie, seu blog tem dicas legais.
Add meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas

Tai disse...

Oi Jam!

Eu também quero este Novex com óleo de argan, sempre vou para comprar e acabo levando outro produto no lugar... Mas ainda vou testar esta hidratação.

Bjs e um lindo fim de semana!

Quer concorrer à uma bolsa 100% Couro da VIA UNO? Acesse:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-imperdivel-bolsa-100-couro-da.html

NN disse...

O creme de hidratação da NOVEX é muito bom e recomendo, os demais produtos tbm tenho vontade em conhecer, rs!!
Passando aqui para te desejar um bom fim de semana, um ótimo feriado! Fica com DEUS e um forte abraço!!
http://cmari.blogspot.com.br/