segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bolsa

 Como não amar o melhor amigo do homem? Os cachorros. São eles os ultimos a discutir quando estamos certos, a obedecer quando mandamos, a ficar feliz quando chegamos. É um amor sincero, fraternal, único. Não dá pra entender como Deus é tão perfeito que foi capaz de criar um bichinho tão lindo assim.
Bom, eu costumo dizer para algumas amigas que tem filho: "você tem filho, eu tenho cachorro!". Minha dogzinha linda é minha filha também. Ela está em todos os momentos comigo, o tempo todo que estou em casa ela está por perto, quando pego a bolsa e a chave do carro ela fica eufórca pra ir junto, chora de alegria quando eu chego, me acorda todos os dias com um monte de beijo (lambida). Onde eu posso eu levo ela comigo e pra isso andei olhando umas bolsas pra cachorro... são lindaas dá vontade de ter várias!



É digno !


Essa é a Laika Maria, minha filha!

3 comentários:

Tai disse...

Ai que fofura a sua filha!!
Eu tenho uma também, é da raça Yorkshire, tem 1 ano e meio e é bem temperamental! Eu a amo muuuuuuito!

Bjs.

MENINAS, NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTA ROLANDO NO MEU BLOG, DE UMA BOLSA 100% COURO DA VIA UNO. HOJE É O ÚLTIMO DIA:

http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-imperdivel-bolsa-100-couro-da.html

:) disse...

Que linda a Laika!!!
Amei.

Beijocas, jamili.

Anônimo disse...

Heey Girl, Teu blog ta lindo viu ?? eu to começando agora com o meu, dá uma olhadinha la, e se puder divulga. obrigada. beijoos

http://efeitosfashion.wordpress.com/