terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia Das Mães

Dia das mães chegando e o que comprar? Qual presente dar? O que realmente representa esse ser tão especial que coloca uma vida no mundo, que cuida e protege?! Sinceramente qualquer presente é muito singelo perto ta ternura que uma mãe carrega. então vamos as lembrancinhas, pra não passar em branco.

Kit Cuide-se bem do O Boticário. cheirooooooso!

Caixinhas com trufas ou cartão chocolate da Cacau Show. Gostoooso!


Caneca e almofada é clichê, mas é tãooo apaixonante!

Olha essas capinhas de chaves, liiinnnnndas! (encontre aqui)


E vocês já decidiram qual presente sua mãe vai ganhar?
bjokas!

4 comentários:

Sheila disse...

Já sim, Jamili. Mamis vai ganhar um bota da salto baixo, que tanto queria. Gostei do seu blog, estou seguindo! Bjs.
Sheila
http://belissimabysheila.blogspot.com.br

Leticia Silva disse...

adorei as dicas, minha mae vai ganhar uma digital.

Fica com Deus
Beijos!
meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

Simples e Vaidosa disse...

ótima seleção de presentes Jaja.

amei as dicas, ainda não sei,mas acho que vou montar um kit bem fofo pra minha rainha (mãe).

beeijos mil
Aêssa Hoehne do:
simplesevaidosa.blogspot.com

Ana Beatriz disse...

Oii Boa Tarde :)
Estou seguindo o seu blog,
se possivel segue o meu tambem...
http://aninhabeatriz15.blogspot.com.br/
Que graçinho tudo muito fofo neh