sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O amor..

"A pessoa faz seus planos, mas quem dirigi sua vida
é Deus, o Senhor".
[Pv16.9]





Eu gosto e não nego. É um amorzinho piquininho que eu gosto de deixar no coração. Um sentimento que um dia foi tão ilustre, visível e grande. Eu acredito que seja você. Que seja por você. Gosto e não nego. E quer saber mais? você gosta, porém nega. Nega pra você. Nega pro seu coração. Eu sei. Como se ao encostar na sua mão eu pudesse sentir as coisas que você nunca me disse e então, eu olho no seu olho, silenciando meu querer tão novo, sempre novo. Como eu queria dizer à você que todas aquelas coisas que a gente diz em silêncio a gente não mente, pra que você entendesse que não é fácil pra mim olhar no seu olho dizendo quieta que eu te quero tanto. Como se da varanda da minha casa eu pudesse ler no asfalto
tu-do po-de ser di-fe-ren-te, como uma criança sendo alfabetizada eu posso olhar da varanda e ver que, você sempre sabe, as almas também enganam, mas os meus olhos não mentem, mesmo quando te olham dizendo que: é tanto moço, tanto que eu acredito que
tu-do po-de ser di-fe-ren-te. E eu só quero ler no silêncio do seu olhar a resposta inesperada: "eu quero o tu-do e o di-fe-ren-te, menina".






"Quem ama não desiste, porém suporta tudo com fé,
esperança e paciência".
[1Co13.7]




.

Nenhum comentário: