sexta-feira, 10 de outubro de 2008


eu gostei de você quando te conheci mas eu era tão novinha que não acreditei na gente te via como um super amigo lindo e gente boa que ficava atrás de mim e eu adorava mas não dava o braço a torcer tantou tempo passou e depois de dez anos você veio acalhar novamente na minha vida tirando meu sono eu sabia que não existia eu e você eu brinquei de ser sua e você brincou de ser meu voltamos no ensino fundamental e vivemos maria e joão brincamos de ser amigo de ser amor e toda vez que você sumia e aparecia eu tinha em mim que seria a ultima vez eu te abracei tantas vezes sabendo que era a ultima vez mas nunca te deixei ir você forçou um sumiço e eu não aceitei sumiu levou meu sono meu coração levou toda essa brincadeira de amigos e levou meus rabiscos minhas lembranças de criança

hoje eu só queria te ver aqui e te abraçar com todas as vírgulas e te beijar com todos os pontos que eu não coloquei nessa lembrança louca.

[jay c]