segunda-feira, 13 de outubro de 2008

conversa consola saudade!


Quando a saudade bate é numa conversa alegre e banal que a gente se consola. Começa com 'oi,tudo bem?' e óbvio, que a resposta é 'td ótimo' como se nada fizesse falta. Você pergunta dos meus pais, eu pergunto do seus, e a resposta é sempre igual. Pergunta da faculdade, do estágio, do cotidiano. Em todas as respostas da pra ver saudade. Daí me lembro do strogonoff maravilhoso que sua mãe faz e faço um comentário, você lembra do mexidinho arroz com ovo e cebola que eu fazia pra nós na hora da fome. Em todo o roteiro, não falta elogios. Você se lembra que eu gosto da correria de organizar festa, e diz que não é nada fotogênico, e você elogia a foto que estou usando no msn. A gente vê como o tempo passa rápido.. eu me lembro de como você gostava de cozinhar e você diz que nunca mais o fez. Já se foram três anos, e em toda falta e conversa dá pra sentir saudade. Os nossos pedaços que se não fosse a falta de maturidade não tinha sido desfeitos.

Quanto tempo já passou. Meu coração está tranqüilo,
mas é que vez'enquando a saudade vem.
[jayC]

Nenhum comentário: