quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Eu não sei o seu endereço. Eu não conheço a sua vida. Eu nunca te vi por detras de um retrato. Eu sei o seu nome e o seu telefone. Já gastei horas e milhares de horas na internet com você. Ja te olhei numa camera, já ouvi sua voz. Já te amei chorando, já te desejei implorando, ja me perguntei tantas vezes: Porque você aí e eu aqui? Já fechei os olhos pra não ver sua janelinha no meu msn, ja te bloquiei e quantas vezes tentei deletar. Mas é você que eu amo. É por você que eu espero. É por você que eu não me envolvo com ninguém. Um sentimento tão estranho, tão irreal e real demais. Briguei tanto com você e com o meu coração. Hoje eu saío desse mundo virtual fingindo que não te encontrei, mas desejando loucamente entrar de novo e te dizer que: É VOCÊ. Simplesmente você. Que eu amo, que eu quero, que eu desejo, mas eu não sei o seu endereço.


JayC

Nenhum comentário: