quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sempre amS2r

Te reencontrar é renovar o amor que nunca deixou de ser amor. Não há ninguém que eu sinta o que eu sinto por você, é puro,é limpo, é maravilhoso. Eu me alegro com a nossa história, embora tenha tido uma dorzinha no começo, ela se tornou em uma amizade sincera, em uma certeza que é pra sempre. Eu amo você. Pode passar o tempo que for, quando eu te encontro é sempre um friu na barriga, uma vontade de te abraçar, te sentir, ouvir você falando. Eu te acho lindo, eu te admiro, embora todas as burradas que você faz. Eu não consigo me importarde ouvir você falando de outras garotas, nem isso faz o meu amor ser menos amor. Eu amo você, meu amigo, que nunca deixou nada nos afastar. Eu fico feliz por ter você em minha vida. Eu sempre desejei muito mais que química, mais que amizade entre a gente, mas eu quis também preservar esse amor puro e sincero que existe pra nunca deixar de ser amor o que eu sinto por você.
JayC

Um comentário:

Unknown disse...

OIii Jay :D vim aqui visitar o seu blog, que bom que gostou dos meus textos, os seus tbm são lindos :D beijoo ;**