sábado, 13 de dezembro de 2008

Eu só queria que você me consumisse

Os ultimos dias não tem sido dos melhores. O sol não apareceu, a lua não brilhou, o meu coração não libertou. E hoje eu senti vontade de tocar na minha liberdade, de sentir nos dedos a minha vida. Me perguntei o que eu estou fazendo de mim mesma? O que estou aproveitando? Eu chorei... Porque não estou fazendo nada. Minha vida está passando entre os meus dedos, escorregando em minhas mãos e eu simplesmente não estou fazendo N A D A! Minha liberdade não me consome, nem você me consome. Minha liberdade não resolve, nem você me resolve. Senti falta de alguém. Alguém feliz, alguém pra completar minha vida, alguém que me somasse, que quisesse não fazer nada ao meu lado, que risse comigo, que fosse no mercado da esquina comprar bobeiras pra comer. Alguém que eu pudesse telefonar pra dar bom dia, mandar msg de saudade. Sabe... hoje alguém de verdade me fez falta, como têm feito nesses ultimos dias. Senti falta de fazer todas as loucuras da vida, gritar bem alto, rir até doer a barriga, pular, tomar sorvete, andar de carro ao lado de alguém. Eu senti definitivamente que minha vida está passando e eu estou nem tão crente, nem tão mundana, sem propósito, sem saber pra onde correr, pra quem ligar, sem conseguir sair do lugar. E eu não sei por onde começar a colocar tudo em ordem. Eu só queria que minha vida ou você me consumisse.
JayC

Nenhum comentário: