sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


Ble Bla Blu.
Não estou inspirada para escrever. Um turbilhão de sentimentos. Voltei de viagem essa semana. Estava em Uberaba,fui pra uma formatura de uma amiga, a qual conheci pela internet a 7 anos. Amizades assim que eu prezo muito. Não importa a distancia, eu sei que quando eu precisar posso contar sempre. A viagem foi maravilhosa, conheci pessoas muito legais, e como sempre tinha que ter alguém pra ficar na cabeça neh? então.. Mas não estou com a cabeça pra escrever.
Qdo voltei de viagem recebi uma noticia muito triste. Minha avó faleceu quando eu estava viajando, minha família decidiu não me contar pra não atrapalhar minha viagem e porque minha avó estava em minha casa quando saí pra viajar. É muito complicado isso, uma mistura de sentimentos, estou tão feliz pela viagem, tão arrependida pq acho que não aproveitei o bastante e tão triste pelo o que aocnteceu com a minha avó. Não dá pra explicar.

Nenhum comentário: