sábado, 7 de fevereiro de 2009

Guarda-roupa

Momento nostalgia. Hoje eu não quero sair da cama, não quero comer, não quero ver ninguém, não quero pensar demais. A gente tenta tanto viver e conseguir um espaço nesse planeta que tudo se torna chato e sem graça. E quando a gente não consegue vira uma droga. A vida é mesmo uma droga. Hoje eu acordei e fiquei pensando o que eu levaria do meu quarto quando (se Deus quiser) eu for embora pra outro canto, viver intensamente minha liberdade e lógico ralaaar pra viver e me sustentar, porém morrer na praia e de preferência no sul. eu olhei meu guarda-roupa tão branquinho, tão bonitinho, mas não encontrei possibilidades de carregá-lo. Olhei minha hello-kitty enoooorme, gigante e pensei onde colocaria. Olhei o mural de fotos que com certeza irei levar com todas as fotos e lembranças que tenho dele. Abri o guarda-roupa e pensei: que tanta coisa cabe nessa porta tão pequena!? Têm muitas lembranças ali dentro, de relacionamentos que durante o 'presente' deu certo, mas se estou querendo caminhar pra uma vida melhor e viver realmente o melhor dessa vida, porque levaria essa palhaça da minha vida? Hoje sem rodeios, fiz uma balança do que eu quero mesmo e descobri que ta na hora de fechar as portas do guarda-roupa e esquecer quaisquer lembraça que toma a minha vida pra ser ex de alguém. Eu descobri que fechando tudo isso eu vou ser minha mesma, da minha vida e pronto.
JayC

Um comentário:

Sabrina Garcia disse...

Nem sempre é fácil conseguir fechar a porta do guarda rouba sem que algo dentro dele se despreenda de nós!

;*
ameii seus textos!